7 dicas sobre como cuidar das estampas da sua camiseta

Nós temos tudo estado lá. Colocamos uma nova marca de vestuário para a máquina de lavagem e, em seguida, uma hora mais tarde, quando levá-lo para fora, ele parece completamente diferente. Como o que é e o que fizeram com as minhas camisas de ciclismo personalizadas? Todos nós sabemos que as roupas podem mudar a sua forma completamente quando não são bem cuidadas, mas você sabia que eles também perdem suas impressões? Nós simplesmente não perceber imediatamente, porque as cores desaparecem gradualmente. Não até que várias lavagens mais tarde, quando percebemos como a imagem não é tão vibrante como era uma vez.

Neste post falaremos sobre diferentes – fácil de siga – dicas para manter suas roupas coloridas e vibrantes por mais tempo. Esta é também uma boa maneira de obter o máximo de sua compra; a última coisa que queremos é para você gastar o seu suado dinheiro em um camisa que vai só olhar como uma pálida comparação do original, em um tempo de alguns meses.

Vire a roupa do avesso antes de jogá-las na máquina de lavar

Aprendi este truque há um tempo atrás, enquanto assistia a Queer Eye for the Straight Guy. Lembre-se que mostrar? Foi fabuloso e ele está voltando! De qualquer maneira, isso não só se aplicam ao impresso camisas, jeans também pode se beneficiar muito de ser transformado de dentro para fora. Esta técnica irá impedir que as cores da desaparecendo muito rapidamente.

Lavar roupas semelhantes juntos

Você deve estar pensando, eu já sabia o que. Quero dizer, que tipo de idiota lava os seus brancos e de cor, certo?



E eu estou aqui para dizer que isso não é apenas sobre as cores, é também sobre a textura. Lavar roupas com outras pessoas que são de tecidos semelhantes. De jeans e outras peças com ziper e botões devem ser mantidas separadas de camisas, por exemplo. Isto é devido ao fato de que, quando mais duras materiais esfregar contra as mais macias, ele pode causar impressões para descascar.

Fazer a sua roupa com água fria

Quando se trata de roupas de Frio é bom, o calor é ruim. Manter isso em mente, já que vamos voltar a ele com um pouco mais tarde. A menos que o seu vestuário de ficar sujo (ou você trabalha em um estabelecimento de saúde), não há realmente nenhuma necessidade para lavar a roupa com água quente. A água fria vai fazer um bom trabalho de limpeza de suas roupas, também. Não só vai evitar que a tinta a partir de destilação, mas também consomem menos eletricidade.

Evite secadores, bem

A todo custo! Os secadores são grandes, porque eles nos salvar de tempo, mas eles são particularmente terríveis para a roupa. Lembre-se que eu disse a você sobre o calor? Mesma coisa se aplica aqui. Eles não só reduzir o vestuário, mas também pode fazer uma impressão descascar ou rachar. Guardar a máquina para lençóis e toalhas, mas pendurar suas roupas, a maneira antiga. Você também deve evitar limpadores a seco, pelas mesmas razões.

Deixe-os secar na sombra

Pendurar suas roupas em um lugar onde eles não receba o contato direto com a luz solar.



Luz (especialmente vinda do sol) é particularmente perigosa para as cores. Mas, você pode perguntar, eu uso camisetas de ir lá fora o tempo todo e ele é bom. Sim, é verdade, mas mesmo que você vá, você raramente passar longas horas com o sol batendo diretamente.

Ficar longe de ferros

Novamente, o calor não é bom. Se você absolutamente deve ferro impressos de vestuário (por causa de uma fantasia data ou o que seja), então iríamos conselhos para usar a configuração mais baixa e ferro de engomar a roupa virou do avesso.

Comentários