Tipos De Tecidos De Camisas


Fica aquela dúvida na hora de escolher camisetas personalizadas, não fica? Qual tecido é melhor ou coisa do tipo. Então é por esse motivo que eu criei esse conteúdo mostrando os tipos de tecidos de camisas.

Oxford:

Tecido Oxford é visto com mais frequência em estilo mais casual, como aqueles que você usaria sem um laço e aqueles com botão. Nas camisas oxford que são coloridas ou com estampas, apenas as linhas são tingidas em uma única direção. Portanto, o tecido tem uma espécie de luz quando você olha de perto, porque na pintura dos fios, é utilizado o branco.

Pinpoint oxford nas camisas são tecidas do mesmo modo, no entanto, uma linha fina é usada, de modo que o tecido fica mais suave e o cesto de tecer a aparência é menos óbvio. Aroyal oxford é uma camiseta feita com as melhores linhas, e, portanto, considerado o mais formal tipo de camisa de oxford. O tecido Royal, normalmente, possui pequenas linhas em forma de diamante.

Broadcloth:


Broadcloth tecido é o mais formal, tipo de tecido para o desgaste do dia-a-dia. Isso o torna uma ótima escolha para uma entrevista ou em qualquer outra situação, quando você precisa de algo mais formal, mas não como usar um terno e gravata. O tecido possui as tramas apertadas, o que dá um visual extremamente elegante. O tecido é tão bem trabalhado que possui até mesmo um pequeno brilho.

Poplin:


Poplin é um tecido macio e confortável e é comumente utilizado de forma casual, camisas, tais como camisas esportivas. Se você estiver procurando por um particularmente camisa colorida, você se sairá melhor comprar um poplin, porque este tipo de tecido tem cor e um padrão muito bom. Um tipo de popelina que é ótimo para climas quentes, é chamado de um "fio-a-fio'. Este tipo de popelina é brilhante e macio, o que o torna bom para camisetas de verão.

Sarja:

Tecido de sarja é feita com os fios tecidos na diagonal e é excelente para os momentos casuais. Ele é um pouco diferente de uma simples camisa de oxford em que, em vez de um único sob/sobre tecer, ela é feita através de um de dois em dois sobre tecer. Isso é o que lhe dá a sua diagonal ou escada-como a aparência. Sarja tece são resistentes, duráveis tecidos que são grandes, se você precisa frequentemente lavar e secar suas camisas. Pesado de sarja, às vezes, são associados com o vintage, o desgaste do trabalho, tais como a de mecânico de camisas.

Algodão/Mistura De Poliéster:


Eu não sou ninguém para recomendar um 100% algodão camisa, porque eles tendem a ser coceira e desconforto. No entanto, a oficina do abadá tem um pouco de poliéster pode ser uma coisa boa, quando misturado. Você pode encontrar todos os 4 tipos de tecido listados acima em um algodão/poliéster. É esta combinação de tecido que você costuma ver em camisas que são rotulados como "enrugamento resistente" ou "não de ferro". É interessante notar que para obter um verdadeiro nítidas, olhar limpo, você ainda precisará de ferro a sua camisa. Sem camisa que contém o algodão é completamente livre de rugas. Poliéster ajuda a manter uma camisa de olhar muito enrugada depois de tê-lo, mas, ainda assim, leva um pouco de engomadoria fazê-lo olhar pressionado. A minha preferência é uma mistura de 98% algodão, 2% poliéster.

Comentários