Tipos Tintas para Impressão em Camisas

Impressão durante a impressão, que literalmente significa " nós colocamos a tee muito plana e impressão de todo o tee. Ele pode ser complexo e ter resultados diferentes, mas aqui em Design Por seres Humanos, temos feito muitos deles. Dominamos o camisetas processo de colagem (para obtê-los televisão) e criou algumas boas maneiras de obter o melhor cobertura de tinta. Belamente impresso Faz O Coração Crescer mais afeiçoado é um grande exemplo desta técnica.


Personalizado Neon Tintas São mais Brilhantes


Neon tintas são muito brilhantes, coloridas, tintas de cor Pantone conjunto 801C – 814C e aqui no Projeto Por seres Humanos gostamos de brincar com estas e personalizados de descarga de tintas e vários tons, a mistura de densidade e brilho com a mão. Coisas divertidas e também cria uma cor personalizada que só você terá na sua camiseta! Exemplos, Edição Limitada Retro Cor de PLANO de teste de homem e de Edição Limitada Último adeus.

O Brilho de Folha Metálica e Tintas

Folha Metálica e Tinta Para dar total da folha de efeito, folhas de alumínio são o calor pressionado em cima de tintas plastisol. Este é um processo delicado que com algumas restrições, por isso, tendem a ir para metalizado tintas aqui no Design Por Humanos. Adicionar Metalizado regular de tinta cria metalizado tintas. Este poder-nos a fazer qualquer cor tem um acabamento metálico. Temos utilizado este processo muitas vezes, mas grandes exemplos deste processo são o Ataque do Robô e A Sabedoria.

O Brilho do Brilho de Tintas

É o mesmo metalizado tinta, mas nós misturamos muito menos metalizado na cor. Em vez de completo no olhar de metal, isto lhe daria uma dica de metalizado criação de um fresco brilho para qualquer cor. Um exemplo é Edição Limitada – Tubarão com Pixelado Dentes.

Natural Da Mão Macia Tintas

Mão macia Tintas -gostaríamos de obter a sensação macia da mão de nossos produtos o máximo possível, e a maioria de nós conseguir a base d'água e descarga de tinta. No entanto, nós também misturar regular de tintas com solventes e adaptar a forma como nós impressão para evitar mais pesado impressões. Às vezes para obter as cores vibrantes que nós queremos. Exemplos de regular tintas tratadas para obter um grande suave sensação da mão.

De descarga de Tintas é a Perfeita Sensação Macia da Mão

Descarga tintas - Descarga é basicamente um agente de branqueamento, que é usado para tirar a cor da camisa. A descarga pode ser aplicado para as matérias de descarga ou pigmentado (colorido com pigmentos) de descarga. Matérias de descarga vai dar uma de cor escura, camisa, branqueada olhar, e matizado de descarga resulta em uma mais silenciado o tom da cor da tinta que é usado. Este efeito faz com que a impressão de sentir-se muito suave e quase como se ele nunca foi impresso em tudo! Uma vez lavada, esta impressão irá sentir-se bem. Um bom exemplo das matérias de descarga de projeto é A Quarta Rider e um grande exemplo de vidros coloridos de descarga de tintas é PERDIDA.


Vintage Cores de Tintas de Vermelho

 

Waterbase Tintas – Waterbase impressão é muito semelhante ao uso de descarga de tintas, mas principalmente para a luz cor-de-shirts. Novamente, as tintas são tingidos em tecido. Quando usado em tecidos de cor escura dá uma desbotada ou vintage estética. Quando usando a luz de tinta de cores nas Camisas de Pesca Esportiva Personalizadas escuras as cores de tinta vai ser matizado pela camisa de cor por baixo. Branco tintas impressas em uma camisa preta fará com que as tintas para ser um cinza claro. Uma vez lavado este método de impressão dará uma incrível sensação macia da mão. Exemplos de waterbase tintas sobre os nossos produtos são 3 Macacos Sábios e Em Busca do Amor.

Aresta de corte Digital de Impressão em camisetas

Impressão Digital – Este é um método semelhante para a sua impressora LaserJet em sua mesa. Máquinas de imprimir uma imagem directamente a uma peça de vestuário ou de tecido através do que é, essencialmente, uma versão modificada de um tradicional impressora jato de tinta. Acho normal de impressora jato de tinta, que foi modificado para o vestuário em vez de papel. Inteligente coisas, e a tecnologia que está crescendo muito rapidamente. Estamos em Design Por seres Humanos levou a melhor máquina do mercado e modificado para trazer a você a melhor qualidade de impressão digital na indústria. Nunca se conformar com o padrão da indústria contratamos alguns cientistas jogar com as nossas máquinas, e torná-los melhor. Eles conseguiram, e você pode ver aqui no Selvagem Pop Coisa e O Pensador que temos alguns muito bacana impressão digital capacidades aqui em Design por Humanos.

As Tintas nós de Impressão para Camisetas que você Desgaste

Que foi uma boa introdução para o que fazemos aqui em Design por seres Humanos e estamos sempre experimentando novos métodos e olhando para empurrar nossas tecnologias um pouco mais além. A produção e a impressão são de muita diversão a camiseta amante ou designer, é sempre legal saber o processo que a arte passa a se tornar a peça de roupa que você comprar, o amor e o desgaste. Feliz impressão de seres humanos.

Comentários